Sejam bem Vindos!!

Fico feliz em saber que você veio me prestigiar com sua presença em meu blog.

Deixe sua marca registrada aqui !!
Bjus

sábado, 10 de abril de 2010


Sou uma pessoa que esta sempre de bem com a VIDA, sensível e amável.
Difícilmente me aborreço, procuro sempre manter o bom humor ...
Adoro fazer novas amizades, e procuro manter as que já tenho.
Estou vivendo uma fase muito boa , de novas descortas e desafios!
O Rio de Janeiro esta vivendo um momento triste ...muita chuva, pessoas perdendo suas casas e famílias sendo destruídas, é hora de ser solídário, vamos colaborar fazendo doações !!
Deus conforte o coração dessas pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário