quinta-feira, 25 de julho de 2013
segunda-feira, 12 de julho de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
PLus Size ? sim sem preconceito!!

Acredito que para ser feliz é preciso ter saúde e bem estar,
Mas será que preciso ser magra pra isso??
Claro que não!
Eu sou a resposta dessa pergunta.
Recentemente fiz muitos exames para saber como vai minha saúde, estou bem acima do peso e podem acreditar esse é o único problema apontado.
Tenho 1,70 de altura
Peso 107.60
30 anos
e a saúde em dia!! Participo de desfiles de moda para Gordinhas "OPS" Modelos Plus Size
é um mercado ainda fechado, poucas agências trabalham com esse perfil , é uma Pena já que o público Plus Size é bem grande ... Só que o preconceito e a arrogância das pessoas acharem que com essa oportunidade as pessoas perderiam a vontade e a determinação de quererem emagrecer , Estão errados!!
Temos o direito de sermos felizes do nosso jeito!!

Sou uma pessoa que esta sempre de bem com a VIDA, sensível e amável.
Difícilmente me aborreço, procuro sempre manter o bom humor ...
Adoro fazer novas amizades, e procuro manter as que já tenho.
Estou vivendo uma fase muito boa , de novas descortas e desafios!
O Rio de Janeiro esta vivendo um momento triste ...muita chuva, pessoas perdendo suas casas e famílias sendo destruídas, é hora de ser solídário, vamos colaborar fazendo doações !!
Deus conforte o coração dessas pessoas!!!
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

