Sejam bem Vindos!!

Fico feliz em saber que você veio me prestigiar com sua presença em meu blog.

Deixe sua marca registrada aqui !!
Bjus

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Boticário - Pedra Bonita - Zona Sul RJ


Para quem precisa de uma BOA renda EXTRA.
Se você mora nos bairros abaixo, fale comigo!
Rocinha, Vidigal, Alto Leblon, São Conrado, Gávea, Jardim Botânico, Horto e Lagoa.
Esta é a sua Oportunidade. Tel: 21 6905 0123 / 21 3973 1231 de seg á sex 10hs ás 17hs

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para sentir o Amor, é preciso se amar primeiro!!
Tudo flui..... Eu me Amo!!
Bjus

sábado, 10 de abril de 2010

PLus Size ? sim sem preconceito!!



Acredito que para ser feliz é preciso ter saúde e bem estar,

Mas será que preciso ser magra pra isso??

Claro que não!

Eu sou a resposta dessa pergunta.

Recentemente fiz muitos exames para saber como vai minha saúde, estou bem acima do peso e podem acreditar esse é o único problema apontado.

Tenho 1,70 de altura

Peso 107.60

30 anos

e a saúde em dia!! Participo de desfiles de moda para Gordinhas "OPS" Modelos Plus Size

é um mercado ainda fechado, poucas agências trabalham com esse perfil , é uma Pena já que o público Plus Size é bem grande ... Só que o preconceito e a arrogância das pessoas acharem que com essa oportunidade as pessoas perderiam a vontade e a determinação de quererem emagrecer , Estão errados!!

Temos o direito de sermos felizes do nosso jeito!!


Sou uma pessoa que esta sempre de bem com a VIDA, sensível e amável.
Difícilmente me aborreço, procuro sempre manter o bom humor ...
Adoro fazer novas amizades, e procuro manter as que já tenho.
Estou vivendo uma fase muito boa , de novas descortas e desafios!
O Rio de Janeiro esta vivendo um momento triste ...muita chuva, pessoas perdendo suas casas e famílias sendo destruídas, é hora de ser solídário, vamos colaborar fazendo doações !!
Deus conforte o coração dessas pessoas!!!
Nossa o Rio de Janeiro esta de luto!!
Muito triste