Sejam bem Vindos!!

Fico feliz em saber que você veio me prestigiar com sua presença em meu blog.

Deixe sua marca registrada aqui !!
Bjus

sábado, 10 de abril de 2010

PLus Size ? sim sem preconceito!!



Acredito que para ser feliz é preciso ter saúde e bem estar,

Mas será que preciso ser magra pra isso??

Claro que não!

Eu sou a resposta dessa pergunta.

Recentemente fiz muitos exames para saber como vai minha saúde, estou bem acima do peso e podem acreditar esse é o único problema apontado.

Tenho 1,70 de altura

Peso 107.60

30 anos

e a saúde em dia!! Participo de desfiles de moda para Gordinhas "OPS" Modelos Plus Size

é um mercado ainda fechado, poucas agências trabalham com esse perfil , é uma Pena já que o público Plus Size é bem grande ... Só que o preconceito e a arrogância das pessoas acharem que com essa oportunidade as pessoas perderiam a vontade e a determinação de quererem emagrecer , Estão errados!!

Temos o direito de sermos felizes do nosso jeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário